Breaking News

Batman e Superman - Dois Mundos


O título Batman/Superman tem como intuito mostrar a primeira vez que os dois grandes heróis se encontraram na nova cronologia da DC Comics, e também de mostrar as grandes aventuras que a dupla (que por muito tempo foi chamada de Os Melhores do Mundo) passa.


Como dito antes, Em Dois Mundos, temos a primeira vez que os heróis se encontraram, e isso foi a muito tempo antes dos eventos mostrados em Liga da Justiça: Origem. Aqui, a dupla acaba encontrando-se numa Terra Paralela, que conhecemos como Terra 2, então eles entram em uma aventura com suas contrapartes de um universo paralelo que ainda estão vivas.

Eu gostei muito desse arco quando li, gostei muito da ideia do roteiro de Greg Pak, introduzindo o conceito do primeiro encontro dos grandes heróis e ainda envolvendo um universo paralelo com as versões alternativos dos personagens, mostrando que a DC já começou a mexer com seu Multiverso desde cedo. Entretanto, algo que eu realmente não consegui gostar, foi a arte de Jae Lee. Não é uma arte ruim, nem de perto, porém o estilo de arte dele não me agrada nem um pouco, ela é realmente muito bem feita, a colorização então é sensacional, porém é um traço meio diferente do comum, o que não me agradou muito.

Outra coisa muito interessante é que esse encadernado também compila a edição #23.1 de Justice League, que foi publicada em Novembro de 2013, durante o evento conhecido como Vilania Eterna, que tem como intuito apresentar todos os vilões do novo Universo DC em uma saga espetacular mostrando os vilões atuando como heróis para derrotar o Sindicato do Crime da América. Na edição 23.1, temos a origem de Darkseid, mostrando como era o grande vilão em seus princípios.

O encadernado reúne as edições de Batman/Superman Vol 1 #01-04 publicadas entre Agosto e Dezembro de 2013, junto com a edição de Justice League Vol 2 #23.1 publicada em Novembro de 2013.

Compre em nossa loja, acesse: www.oargonauta.com.br

Nenhum comentário