Breaking News

HOMEM MÁQUINA - UMA VISÃO PERTURBADORA DE UM FUTURO JÁ NÃO TÃO DISTANTE...

HOMEM MÁQUINA
UMA VISÃO PERTURBADORA DE UM FUTURO JÁ NÃO TÃO DISTANTE...
DeFalco, Trimpe e Windsor-Smith

Panini lança o encadernado do homem máquina!  Personagem de Jack Kirby.

    O personagem criado por Jack Kirby, que teve a sua estreia nos anos 70, na série 2001 A Space Odissey (inédito no Brasil).
Homem máquina, assim como tantos outros heróis, foi criado para ser usado pelo exército americano, e programado para agir como um homem. Ele foi a única versão que sobreviveu depois da morte do seu criador, e batizado de X-51. Decidiu se misturar a humanidade. Assumindo o nome e o rosto do Dr. Able Stack. Seu criador.
Nos anos 80, a Marvel publicou, uma minisérie em 4 partes, escrita por Tom Defalco, desenhado por Herb Trimpe e Barry Windsor-Smith. E é exatamente essa série que será publicada pela Panini. 
Um detalhe interessante dessa história, é a aparição do homem de ferro do futuro, que já não é o Tony Stark e sim Arnold Stark, certamente um descendente do homem de ferro original...

É muito bom ver um material diferente sendo publicado pela Panini. Já que foge dos padrões dos lançamentos programados das coleções da Salvat e Eaglemoss de heróis e histórias já conhecidas pelo público.

Leia a sinopse:
O ano é 2020. A Terra se tornou um lugar hostil, a tecnologia está espalhada por toda parte e os verdadeiros donos do planeta são os detentores dos avanços tecnológicos. Desativado desde 1985, é neste cenário que o Homem-Máquina desperta após um longo período de inatividade. Resgatado acidentalmente pelos Sucateiros da Madrugada, um grupo de rebeldes que saqueiam os lixos industriais em busca de peças reaproveitáveis, Aaron Stack mostra que possui mais coração do que muitos humanos e lidera o combate às poderosas indústrias Baintronics para levar justiça e igualdade a um mundo que parece desconhecer esses conceitos! Escrito por Tom DeFalco, com arte de Herb Trimpe e Barry Windsor-Smith.
QUADRINHO - Páginas: 98. Formato: 17 x 26 cm. Capa Dura.

Gostou?
Compre Aqui!  



Nenhum comentário